fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Rose Miriam Di Matteo compartilha foto com Gugu no ‘Dia do Beijo’

‘Um beijo de verdade não é a soma de dois lábios, mas o encontro de uma só alma’, escreveu ex-companheira do apresentador

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 13, muitos internautas comemoraram o Dia do Beijo publicando fotos nas redes sociais.

A quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus despertou um sentimento nostálgico nos internautas. Muitos estão distantes de quem ama devido ao isolamento social.

Rose Miriam Di Matteo decidiu fazer uma homenagem para Gugu Liberato no perfil dela no Instagram.

A ex-companheira do apresentador publicou uma foto antiga em que aparece aos beijos com ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Um beijo de verdade não é a soma de dois lábios, mas o encontro de uma só alma”, escreveu na legenda da imagem.

 

Rose e Gugu são pais de João Augusto, Marina e Sofia, que herdaram praticamente tudo o que o apresentador deixou, ao lado da mãe dele, Maria do Céu, e da irmã, Aparecida Liberato, que é a inventariante. 

Rose Miriam luta na justiça pelo direito de parte do valor da herança. Em fevereiro deste ano, a Justiça reduziu o valor da pensão da mãe dos filhos do apresentador. A decisão havia sido tomada por desembargador após a família dele recorrer de definição original.

Em março, a defesa de Rose reuniu cartas e áudios para confirmar união estável com Gugu. Augusto Liberato morreu em novembro de 2019 após um acidente doméstico. 

Na sexta-feira da Paixão de Cristo, Rose publicou um vídeo em que homenageou o ex-companheiro, que faria 61 anos de idade.

Assista ao vídeo:


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade