fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Retrospectiva 2019: confira as personalidades que tiveram filhos neste ano

No Brasil, no segundo semestre, o casal de atores Tatá Werneck e Rafael Vitti vibraram com a chegada de Clara Maria

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

O ano de 2019 por marcado pelo nascimento de bebês de diversos artistas e personalidades no Brasil e no mundo. Teve muita gente que se tornou mãe e pai de primeira viagem.

Em maio, Meghan Markle e o príncipe Harry, duques de Sussex, se tornaram pais pela primeira vez com o nascimento do pequeno Archie.

No Brasil, no segundo semestre, o casal de atores Tatá Werneck e Rafael Vitti vibraram com a chegada de Clara Maria.

Outros casais mais experientes se animaram com a ampliação da família, como os apresentadores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, que estão no terceiro, ou até Pedro Bial e Maria Prata, que comemoraram a chegada do quinto filho.

Relembre os nascimentos mais marcantes do ano

Patrícia Abravanel

A filha de Silvio Santos deu à luz Senor, o terceiro filho com o deputado Fábio Faria. O nome do garoto foi uma homenagem ao pai de Patrícia, cujo verdadeiro nome é Senor Abravanel.

View this post on Instagram

Click especial do amigo @avfilmes! #Natal #RN

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

 

Thaeme

Em abril, a cantora deu à luz sua filha Liz, fruto do relacionamento com o empresário Fábio da Lua. De acordo com o marido, Thaeme fez 39 horas de esforço tentando o parto normal antes de enfrentar a cesariana.

https://www.instagram.com/p/B6fmQqTpbM2/

 

Sabrina Petraglia

A atriz comemorou alta do filho após 19 dias na UTI neonatal. Sabrina Petraglia deu à luz Gael no começo de maio. Ele é casada com Ramón Velázquez.

 

Meghan Markle

O tão esperado filho de Meghan Markle e o príncipe Harry nasceu no dia 6 de maio. Archie é o sétimo na linha de sucessão do trono britânico, o oitavo bisneto da rainha Elizabeth II e não tem título de príncipe.

 

Luiza Possi

Em junho, a cantora deu à luz seu primeiro filho com o diretor de TV Cris Gomes. Lucca nasceu por cesárea com 2,5 quilos.

https://www.instagram.com/p/B6qTj_aJikY/

 

Ticiane Pinheiro

Em julho, Ticiane Pinheiro deu à luz Manuella, sua filha com o jornalista César Tralli. A apresentadora da Record TV já é mãe de Rafaella, fruto do relacionamento com Roberto Justus.

 

Camilla Camargo

Também em julho, a filha de Zezé di Camargo e Zilú deu à luz Joaquim. O menino é fruto do relacionamento de Camilla Camargo com Leonardo Lessa.

 

Alanis Morissette

Aos 45 anos de idade, Alanis Morissette deu à luz seu terceiro filho. A cantora canadense publicou diversas fotos do bebê no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B5Gttv2HOc7/

 

Amanda Françozo

Em agosto deste ano, nasceu a primeira filha da apresentadora Amanda Françozo. Vitória é fruto do relacionamento dela com o empresário Gregor Ferreira.

 

Tatyana Ali

Conhecida como a personagem Ashley, de “Um Maluco no Pedaço”, a atriz Tatyana Ali deu à luz seu segundo filho, Alejandro. O pequeno é filho dela com Vaughn Rasberry. O casal ainda são pais de Edward, de três anos.

View this post on Instagram

Seriously, my @DockATot has been a game changer. It's been amazing for my new baby boy and my #1 baby product. It travels well and I always have a safe place for Alejandro to lounge, rest and play. This is the Deluxe+ size so it's perfect for babies under 8 months and the Grand size can grow with them until they are 3 years+! I’m so excited to offer everyone 15% off their DockATot order AND host a DockATot giveaway – keep reading for details! #sponsored – If you'd like to grab your own DockATot, use code "TAT15" at checkout for 15% off at dockatot.com. Code is active until 11/8/19. – Now it's #Giveaway time! What are the prizes? TWO GRAND OR DELUXE DOCKS – one for you and one for a friend! This giveaway includes everything I got for the baby: Grand or Deluxe+ dock AND a Grand or Deluxe+ TravelBag (value of $400+). The contest ends at 10:00am PST on 11/7/19. Winner will be randomly selected the same day and notified by DM by DockATot – How to win: Like this photo Follow me and @dockatot Tag your BFF, so she can share the winnings! – #dockatot #giveaway #babygear #babylounger – NOTE: By entering you confirm you are 18+ years of age, release Instagram of responsibility and agree to Instagram's terms of use. This contest is not affiliated with Instagram in any way. Your Instagram account must be set to public. US shipping addresses only. No PO boxes.

A post shared by Tatyana Ali (@tatyanaali) on

 

Claudia Leitte

Em agosto, a cantora deu à luz sua filha Bela. Claudia Leitte já é mãe de Rafael, 7, e Davi, 10, frutos de seu relacionamento com o marido, Marcio Pedreira.

 

Natalie Imbruglia

Aos 44 anos, Natalie Imbruglia deu à luz seu primeiro filho, Max Valentine Imbruglia. A cantora disse que recorreu a um doador de esperma para engravidar por meio de fertilização in vitro. Natalie Imbruglia ficou conhecida pelo hit “Torn”, nos anos 1990

https://www.instagram.com/p/B3X6wHgn-IZ/

 

Tatá Werneck

A atriz e Rafael Vitti se tornaram pais em outubro deste ano. Depois de muito suspense, o casal divulgou o nome da filha: Clara Maria. Ou “Clarex”, como Tatá apelidou carinhosamente a filha.

 

Fernanda Lima

Também em outubro nasceu Maria Manoela, filha da apresentadora da Globo Fernanda Lima com o também apresentador do GNT Rodrigo Hilbert. O casal também são pais dos gêmeos João e Francisco.

View this post on Instagram

Tem sido difícil dar uma pausa no dia a dia com a bebê para interagir no mundão virtual, mas consegui um tempinho para agradecer tantas mensagens de carinho que venho recebendo por aqui. Também gostaria e preciso ressaltar o apoio de mulheres que, desde o ínicio da minha gravidez, estiveram e seguem do meu lado, me fazendo mais forte. Geralmente são as mulheres que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão para diminuir nossas inseguranças. Sim, porque são muitas inseguranças que acompanham uma mulher desde a gravidez até o pós-parto. Mesmo que não seja seu primeiro filho, como é o meu caso. São muitas questões e tabus que dizem respeito ao nosso autocuidado e ao cuidado com os bebês… Portanto, um viva a solidariedade entre as mulheres! Que a gente siga se olhando, se ajudando, se acompanhando, se defendendo e tentando cada vez mais voltar às nossas origens e não deixar que esse processo tão maravilhoso de gerar e parir se torne algo mecânico e sem sentido. E um viva aos homens que chegam junto, acompanham, se solidarizam e abraçam seus filhos e suas mulheres de maneira integral. ♥️ #maternidade #sororidade

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

 

Letícia Colin

Em novembro, a atriz deu à luz primeiro filho com Michel Melamed O menino, chamado Uri, nasceu na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

 

Renata Abravanel

Também em novembro nasceu o 13º neto de Silvio Santos. Renata Abravanel deu à luz Daniel, o segundo filho com Caio Curado. Eles são pais de Nina, que nasceu em dezembro de 2017.

 

Marília Mendonça

Em dezembro surgiu mais uma mamãe de primeira viagem: Marília Mendonça. A cantora deu à luz seu primeiro filho, Léo. “Ele é lindo”, declarou Marília nas redes sociais.

View this post on Instagram

bom dia, pexual!

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

 

Maria Prata

Maria Prata, esposa de Pedro Bial, deu à luz o quinto filho com o apresentador. Dora nasceu em São Paulo no dia 16 de dezembro. Bial também é pai de Laura, Ana, Theo e José.

https://www.instagram.com/p/B2nPucDnj_H/

 

Laura Neiva

Laura Neiva deu à luz primeira filha com o ator Chay Suede. Maria nasceu na madrugada do dia 26 de dezembro, com 50 centímetros, segundo a mãe de Laura.

 

Estadão Conteúdo


Leia também
Publicidade