Menu
Celebridades

Polêmica: Anitta assume que mãe voltou para subúrbio do RJ

Segundo colunista da UOL, a mãe da cantora teria saído de casa para voltar ao subúrbio. Anitta havia negado a afirmação

Redação Jornal de Brasília

21/05/2020 15h21

A cantora Anitta usou suas redes sociais para mostrar prints de conversas que teve com a mãe para contrapor a afirmação feita pelo colunista Leo Dias, do Uol. Segundo ele, Miriam Macedo, mãe da cantora, havia saído da casa da filha para voltar ao subúrbio do Rio de Janeiro. Anitta, entretanto, disse que a mãe estava morante em um apartamento de frente para a praia da Barra da Tijuca. 

Nessa quarta-feira (20), ela apagou os prints das conversas e publicou vídeos em que fala que deu o apartamento para a mãe mas que, se ela voltou para Honório Gurgel, foi uma escolha dela. 

“Quero deixar claro que minha mãe é uma pessoa, eu sou outra pessoa… o que eles decidem fazer da vida deles, se vão pra esquerda, pra direita, pra cima, pra baixo, pra Honório, pra Barra… é uma decisão deles. Minha mãe tem, sim, na mão dela a chave de um apartamento de frente para a praia. Se ela decidir ficar em Honório, se ela decidir morar em outro lugar, se ela decidir fazer o que ela quiser da vida dela, é uma decisão dela”, explicou a cantora. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado