Menu
Celebridades

Mariana Rios sobre aborto espontâneo: ‘Tinha voado até o céu e despenquei’

A atriz revelou a coragem que teve ao anunciar sua perda para seus fãs nos Instagram

Redação Jornal de Brasília

22/07/2020 12h17

A atriz Mariana Rios revelou no dia 11 de junho que tinha perdido o bebê, “tinha voado até o céu e despenquei”, desabafou Mariana no programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta quarta-feira, 22. 

“Eu fui fazer um exame de rotina, um ultrassom, e o médico percebeu que tinha algo estranho: o coração não estava batendo”, relembrou. Noiva de Lucas Kalil, Mariana anunciou a primeira gravidez para os fãs no dia 2 de julho. “Desde a notícia da gravidez, Lucas ficou muito emocionado e não foi diferente quando tive que falar da perda. Eu respirei fundo, tentei me acalmar. Lucas ficou muito mal e uni forças para estar do lado dele. No dia seguinte, ele acordou melhor e foi o dia que eu desabei. Ele estava lá junto comigo o tempo todo para me consolar. A gente passou por esse processo juntos, de total sentimento e conexão”, relembrou a atriz.

A atriz revelou a coragem que teve ao anunciar sua perda para seus fãs nos Instagram. O programa da Globo reuniu mulheres que já passaram pela mesma perda que a atriz, para dar testemunho de força para ela.  “Na dor do outro é onde a gente se encontra e se enxerga. Eu abordo muito pouco da minha vida pessoal, da minha intimidade, mas senti de falar. A repercussão foi algo que eu não esperava. As mulheres não falam dessas perdas, dos abortos espontâneos”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado