Menu
Celebridades

Luana Piovani chora por morte de Miguel: “devastada”

“Estou tentando pensar em como ser um pouco mais ativista e vou tentar fazer algumas coisas”

Redação Jornal de Brasília

05/06/2020 13h53

Luana Piovani usou as redes sociais para mostrar sua indignação com o caso envolvendo a morte do menino Miguel, que caiu do 9º andar de um prédio em Recife.

Posteriormente, Piovani compartilhou uma série de vídeos, em que aparecia visivelmente emocionada com o caso. “Me sinto impotente, me sinto culpada. Dai eu fico pensando se eu já fiz alguma coisa hoje, se eu fiz alguma coisa hoje para que todas essas coisas diminuam, cessem”, disse.

“Eu não posso evitar, tenho que encarar isso. É isso que a sociedade que eu vivo que cria isso quer que eu faça. E por coincidência meus filhos não estão comigo, estão com o Pedro [Scooby]. […] Eu só consigo pensar naquela mãe [do Miguel]”, continuou, dizendo ter ficada abalada com as notícias.

Luana explicou o motivo de ter feito o desabafo. “Estou tentando pensar em como ser um pouco mais ativista e vou tentar fazer algumas coisas. Estou dividindo isso com vocês porque você que está me assistindo precisa fazer alguma coisa”, finalizou a apresentadora, que é mãe de três filhos: Dom, de 7 anos, e os gêmeos, Bem e Liz, de 4.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado