Menu
Celebridades

Leo Dias diz que vai escrever biografia para Gusttavo Lima

Para o jornalista a história de Gusttavo é digna de uma biografia

Redação Jornal de Brasília

31/03/2020 11h05

Leo Dias diz que já conseguiu autorização do sertanejo Gusttavo Lima para escrever a biografia. A pretenção é que o livro fique pronto no início de 2021. 

Segundo Leo, Gusttavo é um grande personagem porque conseguiu não apenas ascender da extrema pobreza para a fama, mas viu o sucesso se perder e conseguiu reerguer-se ao topo. Para o jornalista, a vida de altos e baixos é condição ideal para ser digna de uma biografia. Não basta ter sucesso. 

O cantor era pobre, dividiu a cama com 8 irmãos, viu a casa em que vivia pegar fogo. Já morou debaixo de um pé de manga, mas viu a fama chegar depois do lançamento de “Tchê Tchê Rere”. 

Mas, em 2014, por conta de uma batalha judicial com um antigo empresário, perdeu tudo. Segundo Leo, muitos duvidaram da capacidade do cantor de se reerguer, mas Gusttavo mostrou que mesmo tendo estudado só até a sétima série, conseguia gerir sua carreira sozinho.  

Atualmente, o biógrafo conversa com editoras, mas ainda não fechou com nenhuma. Mesmo assim, ele acredita que o apelo de Lima não fará com que ele tenha trabalho com isso. “Anitta sempre relutou em associar a imagem dela a mim. Gusttavo Lima não está nem aí. Ele tem um público fiel e sabe que pode confiar em mim”, garante ele, que estima ter vendido 80 mil cópias do livro sobre a funkeira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado