Menu
Celebridades

Larissa Manoela reativa perfil antigo no Instagram com fotos do ex

O Instagram ainda possui muitas fotos de Larissa com seu ex namorado João Guilherme, filho do cantor Leonardo, com quem namorou por mais de um ano e terminou em 2016

Redação Jornal de Brasília

08/10/2020 11h12

Na última quarta-feira (7), Larissa Manoela reativou seu antigo perfil no Instagram, chamado Sonhos de Lari. A página estava sem uso desde 2016 e atriz voltou a postar em comemoração ao seu aniversário de 20 anos.

“A nova era está chegando, faltam poucos meses para o meu aniversário de 20 anos e tinha uma vontade gigantesca de ter aqui, no próprio Instagram, um cantinho dedicado aos Larináticos, como um blog, um Instagram exclusivo para fotos, para eu poder deixar registrado as coisas que gosto de falar, como atuação, música, moda e maquiagem. E, sim, é um especial ‘dia dos Larináticos’”, disse ela, se referindo a como seus fãs são chamados.

O Instagram ainda possui muitas fotos de Larissa com seu ex namorado João Guilherme, filho do cantor Leonardo, com quem namorou por mais de um ano e terminou em 2016. Atualmente a atriz namora o ator Leo Cidade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado