Menu
Celebridades

José de Abreu lamenta 18 anos da morte do filho: ‘Maior dor de um pai’

O ator é pai de Theo, Ana, Bernardo e Cristiano

Redação Jornal de Brasília

10/08/2020 10h47

O ator José de Abreu, 74, lamentou pelas redes sociais os 18 anos da morte de seu filho primogênito, Rodrigo. O jovem morreu aos 21 anos ao cair da janela do prédio onde moravam, no Rio.

“A maior dor de um pai é perder um filho. É a vida invertida. Este e? o Rodrigo, meu primogênito, que cumpriu seu karma ra?pido demais. Lá se vão 18 anos. Um dia nos veremos de novo, filho”, disse ele na legenda da foto do rapaz.

O ator é pai de Theo, Ana, Bernardo e Cristiano. José de Abreu, que mora na Nova Zelândia, anunciou em junho que deixaria de fazer parte do elenco fixo da Globo após 40 anos. Ele fez a revelação em live realizada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas redes sociais.

Segundo Abreu, há dois meses ele vinha negociando a sua saída. “Eu acabei de fechar um destrato com a Globo de uma maneira extremamente boa para os dois lados. Tive uma boa conversa com [o diretor artístico Carlos Henrique] Schroder na semana passada. Vou me desligar no dia 30”, afirmou.

O último trabalho do ator na emissora foi em 2019, quando interpretou o empresário milionário Otávio, da novela “A Dona do Pedaço”. Abreu disse que pode continuar atuando em novelas e séries da Globo, mas contratado por obra certa. “Essa é uma nova maneira da Globo se relacionar com os seus artistas”, afirmou. Além de Abreu, outros atores do primeiro escalão deixaram de ter contrato fixo com a emissora como Malu Mader, Carolina Ferraz, Malvino Salvador, Bianca Bin e Bruno Gagliasso –este último assinou com a Netflix.

Além de Abreu, outros atores do primeiro escalão deixaram de ter contrato fixo com a emissora como Malu Mader, Carolina Ferraz, Malvino Salvador, Bianca Bin e Bruno Gagliasso –este último assinou com a Netflix.

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado