fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Jojo Todynho fala de mudanças na alimentação: “Meu café da manhã era cerveja”

A funkeira de 23 anos de idade, que está sendo acompanhada por profissionais, disse que conseguiu diminuir o consumo de bebida alcoólica

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Jojo Todynho usou o Instagram nesta terça-feira (7) para falar sobre as mudanças na alimentação e nos maus hábitos para perder peso. A funkeira de 23 anos de idade, que está sendo acompanhada por profissionais, disse que conseguiu diminuir o consumo de bebida alcoólica.

“Eu pesava 138 quilos, hoje eu peso 113 quilos e quero chegar aos 90, que é meu objetivo. Antes da gente falar da vida das pessoas, temos que saber! Faço acompanhamento. Tiro férias da dieta, porque é chato para c*ralho. Eu bebia muito. Todo dia meu café da manhã era um latão, já acordava bebendo cerveja, antes de dormir eu também tomava. Hoje eu não bebo mais como antes”, contou ela, que também afirmou que seu fígado está mais saudável.

“Eu estou procurando qualidade de vida. Se eu quisesse ficar magra, eu faria uma bariátrica. Isso é moleza para mim. Pago e faço. Mas não é isso! A bariátrica ajuda muitas pessoas, mas no meu caso seria uma cirurgia só por estética”, explicou Jojo. “Eu tenho metabolismo para fazer uma dieta, exercícios. Posso levar 10 anos para chegar nos 90 quilos.”


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade