Menu
Celebridades

Jéssica Ellen surpreende seguidores com foto completamente nua

Além disso, ela também publicou um texto com uma longa reflexão sobre a vida

Redação Jornal de Brasília

20/10/2020 10h30

A atriz e cantora Jéssica Ellen surpreendeu seus seguidores do Instgaram, na manhã desta terça-feira (20), com uma foto em que aparece completamente nua. Junto à foto, a atriz postou um questionamento: “quantos likes essa biscoiteira cool merece?”

Foto: Reprodução

Além disso, ela também publicou um texto com uma longa reflexão:

“São 28 anos de pura tradição. Ai, Saturno, te sinto chegando e celebro nossa proximidade e relação antiga. Ainda bem que a gente já se conhece né ? Ainda bem. Penso que meu corpo é morada de Orixá e por isso um templo. É nossa primeira casa antes do endereço mundano, com números e nome de rua”.

Na mesma postagem, Jéssica falou sobre a novela “Amor de mãe”, que está fora do ar por causa da pandemia, e continuou sua reflexão acerca da vida.

“Penso (e vejo) e quanto as pessoas estão perdidas dentro de suas fantasias e pensamentos. A mente mente pra gente. O que é real? A que você dá valor? Bato vários papos sérios comigo mesmo. Amo minha companhia e amo me amar. Me acolho, me cobro, me honro, me respeito. Olho pro lado e admiro também. Olho pro lado e também tenho ranc?o. Faz parte da vida. Somos complexos e tudo que e? raso na?o me contempla”, escreveu.

Por fim, a atriz pediu para que os seguidores não se levem tão a sério:

“O Sol brilha pra todos e a quem se recuse a olhar a luz e viver na sombra. Haja pacie?ncia. Pacie?ncia e? sem du?vidas uma das coisas que preciso desenvolver. Meu tempo e? outro. Sempre foi. Na?o tenho tempo a perder. Acordei reflexiva e biscoiteira. Concelho – na?o se levem ta?o a se?rio. (Serve pra mim também) E vcs, como acordaram hoje?”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado