Menu
Celebridades

Jennifer Lopez e Shakira são acusadas de incentivar tráfico sexual durante show

A FCC recebeu mais de 1.300 reclamações sobre a apresentação, afirmando, em algumas delas, que o show ia contra o movimento #MeeToo

Redação Jornal de Brasília

27/02/2020 14h18

Em 2 de fevereiro, quem curte futebol americano ou das cantoras Jennifer Lopez e Shakira não perdeu o show no intervalo do Super Bowl, na final do campeonato. Mesmo com todo o sucesso da apresentação, muita gente não gostou do show e acusaram as cantoras de fazerem um “show pornô” e “incentivarem o tráfico sexual”. 

De acordo com a CNN, a Federal Communications Comission (FCC) recebeu mais de 1.300 reclamações sobre a apresentação, afirmando, em algumas delas, que o show ia contra o movimento #MeeToo. 

Veja alguns comentários: 

“JLo agarrou a própria virilha, dançou em um mastro de stripper e quase não tinha roupa ali”

“Isso nos leva de volta a quando o valor das mulheres vinha da sexualidade delas, não dos cérebros/personalidade, e não gosto disso em uma transmissão televisiva voltada para toda a família”

“Um espetáculo nojento foi exibido durante o show do intervalo do Super Bowl. Me sinto enjoado de pensar que isso foi transmitido para tantos lares na América e, possivelmente, pelo mundo todo”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado