Menu
Celebridades

Irmã de sertanejo desabafa, “cansada de ser a irmã do Gusttavo Lima”

“Não preciso viver sob a sombra de ninguém. Antes dele, eu já existia há dez anos. Sou dez anos mais velha do que ele”, afirmou

Milena Carvalho

08/10/2020 9h02

Rose Lima usou seu Instagram para falar sobre sua relação com o irmão Gusttavo Lima. Rose falou sobre dinheiro e diz ser uma pessoa comum e acessível. “Estou cansada de ser a irmã do Gusttavo Lima”.

“Se ela fosse amiguinha do Gustavo era só ele dar uns 5 milhões pra ela! Ia ser uma empresária badalada lá no Rio e saía dessa vida simples que no fundo deve ser o sonho dela. Enfim, ninguém sabe o que aconteceu. O lobo mau só é mau porque só ouviram a chapeuzinho vermelho. Muito estranho ele não montar um negócio bem grande e dar pra ela tocar e ficar com o lucro todo pra ela”, escreveu um internauta.

Há algumas semanas, Rose publicou um desabafo sobre sua relação com o irmão e disse que não recebe dinheiro dele. “Estou cansada de rótulos. Cansada de ser a irmã do Gusttavo Lima. Eu não sou a irmã do Gusttavo Lima, eu sou a Roseli. Não preciso viver sob a sombra de ninguém. Antes dele, eu já existia há dez anos. Sou dez anos mais velha do que ele”, afirmou. “Levei minha vida sempre normal e desejo todo sucesso do mundo pra ele. Ele está em uma outra fase, em outro momento da vida dele e eu sigo aqui na minha vidinha de sempre. Todo mundo que me conhece sabe que eu sou totalmente acessível. Muitos têm impressão que eu sou diferente, que é difícil chegar em mim, e não é. Eu sigo sendo uma pessoa comum. Uma pessoa com as minhas batalhas, minhas dificuldades, minhas dores”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado