Menu
Celebridades

Heloisa Périssé está livre de câncer

A atriz contou que o pet-scan, exame realizado após o fim do tratamento contra um câncer raro nas glândulas salivares, deu negativo para a doença

Redação Jornal de Brasília

18/02/2020 13h33

Foto: Reprodução

A atriz Heloísa Périssé compartilhou com seus seguidores, nesta terça-feira (18), uma notícia de alegria em conquista nas redes sociais. A atriz contou que o pet-scan, exame realizado após o fim do tratamento contra um câncer raro nas glândulas salivares, deu negativo para a doença. 

“Ele não quis falar, mas disse: ‘a foto vai dizer tudo! Sucesso! Uhuuuuu. Obrigada, senhor Gilberto Castro Junior”, postou ela ao posar ao lado de seu médico.

A atriz comentou, antes de falar sobre o resultado do exame, que estava ansiosa.  “Estou eu aqui esperando na antesala do Dr Gilberto para poder saber o resultado do primeiro pet-scan depois do meu tratamento. Se Deus quiser vai dar tudo certo. Já soube que as imagens estão ótimas e daqui a pouco divido isso com vocês.”

Heloísa Périssé foi diagnostica e iniciou o tratamento contra o câncer em agosto de 2019, logo após uma cirurgia para a retirada do tumor nas glândulas salivares.

Veja: 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado