Menu
Celebridades

Separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita vira caso de polícia!

Conforme noticiamos, Gabriela Couto, apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima, registou um boletim de ocorrência por terem hackeado seu Instagram

Redação Jornal de Brasília

15/10/2020 12h08

Separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita vira caso de polícia!

Separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita vira caso de polícia!

Gabriela Couto, a jovem apontada como suposto affair de Gusttavo Lima e pivô da separação do sertanejo e Andressa Suita, afirma ter sido hackeada e disse que a pessoa que invadiu seu perfil, postou uma foto que daria a entender que ela estava jantando com Gusttavo no último fim de semana.

Gabriela disse que já acionou seus advogados e abriu um boletim de ocorrência para apurar o caso, mas garantiu que a pessoa que teria entrado em seu Instagram é “próxima” dela. A jovem  afirma que estava com o Instagram desativado desde 17 de setembro e que descobriu sobre a postagem feita em seu perfil após receber uma ligação de sua avó, perguntando se ela estava envolvida com o sertanejo.

“Quero deixar bem claro que não tenho nada a ver com isso, as pessoas que estão envolvidas terão que pagar de certa forma, no mínimo terão dor de cabeça com advogado porque mexeram com quem estava quieto. É isso que dá quando fazem esse tipo de coisa para se promover.”
Gabriela Couto

Saiba mais

Feminismo diabólico

Gabriela também atacou o feminismo em seu vídeo, afirmando que “Para encerrar esse assunto quero deixar bem claro que a grande maioria das mensagens que recebi aqui hoje me xingando, me comparando com a Andressa Suita, duvidando da minha fé, a grande maioria veio de mulheres e podemos constatar o quanto que o movimento feminista é uma ideologia diabólica que só serve para defender as mulheres de esquerda. Acho que é mais do que claro que eu nunca apoiarei um movimento tão sujo quanto esse”.

Confira a íntegra do vídeo

Leia também:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado