Menu
Celebridades

Foto de Sikêra Jr. debilitado viraliza na internet

Sikêra faz parte do grupo de risco por ser cardiaco e já ter sofrido um infarto. 

Redação Jornal de Brasília

08/05/2020 14h57

O apresentador do ‘Alerta Nacional‘, da RedeTV!, Sikêra Jr. viralizou em uma suposta foto onde ele aparece extremamente debilitado. A foto circula por grupos de WhatsApp e por redes como o Instagram e o Twitter. 

Na foto é possível ver o apresentador deitado em uma cama, coberto e com uma máscara de oxigênio. Por ter viralizado tanto, seus seguidores e fãs ficaram preocupados. 

Segundo o colunista Leo Dias, a foto é verdadeira e foi divulgada após autorização da assessoria de imprensa do próprio Sikêra. 

Mesmo assim, o amigo e assessor do apresentador, Wallacy Bruno, diz que a foto não é recente. “Pela foto deve ser da semana passada”, disse Bruno, que informou também que Sikêra se recupera bem em casa e explicou a máscara. “Ele está bem. Já passou o período da doença, mas segue se recuperando. O Sikêra não estava usando respirador, apenas uma máscara de oxigênio porque estava ficando cansado muito fácil” explanou.

Um jornalista chegou a informar que Sikêra estava com os pulmões comprometidos, informação negada pelo próprio apresentador em uma aparição na RedeTV por vídeo. Ele aproveitou a oportunidade para pedir que os telespectadores não subestimem a doença, como ele fez. 

No dia 22 de Abril o apresentador passou mal ao vivo e precisou ser substituído. 

Segundo Leo Dias pessoas próximas a Sikêra, como sua família também foram contaminadas pelo vírus. 

Das pessoas que tiveram contato com o apresentador, seis já foram diagnosticadas com Covid-19. 

Sikêra faz parte do grupo de risco por ser cardiaco e já ter sofrido um infarto. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado