Menu
Celebridades

Forbes coloca Anitta entre as mulheres mais poderosas do Brasil

A edição de março apresentou os destaques femininos do país nas áreas de negócios, ciências, gestão pública, artes e mídia

Redação Jornal de Brasília

04/03/2020 17h16

Anitta

A cantora Anitta foi eleita pela revista Forbes como uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil. A edição de março apresentou os destaques femininos do país nas áreas de negócios, ciências, gestão pública, artes e mídia. 

Em uma publicação no seu Instagram, Anitta agradeceu por ser uma das escolhidas da revista e lembrou da importância de se reconhecer como mulher.  “Ser mulher. Antes de tudo começar, eu não pensava que as coisas realmente mudassem de figura e se tornassem muito mais desafiadoras quando você é mulher. Ser mulher e jovem. É ainda mais difícil se impor, comandar e quebrar barreiras quando te subestimam por ainda ser jovem demais”, escreveu a artista no post. 

“Ser mulher, jovem e abertamente livre sexualmente. Aí o tempo fecha de verdade. Mas, como não sou feita de açúcar, resisto. Obrigada, Forbes, pelo título. Ser considerada uma das mulheres mais poderosas do país, depois de tudo que passei, é um respiro de alívio e sensação de realização. Vamos seguir”, finalizou Anitta. 

A escolha da revista é reflexo dos bilhões de reproduções e streams das músicas da cantora. Em entrevista à Forbes, Anitta relatou que com o passar do tempo, aprendeu a ser ela mesma. “O que mais aprendi foi a não fingir ser um personagem que você não é, ser o mais autêntica possível e não cair em contradição sobre você, seu produto, sua marca. Também tenho em mente que comecei ainda adolescente. Quando o público passou a enxergar que não tem problema admitir os erros da carreira, ele viu autenticidade e verdade”, contou. 

Confira a publicação de Anitta no Instagram. 

https://www.instagram.com/p/B9UJ_YtnYtf/

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado