Menu
Celebridades

Filha de Gugu Liberato e Rose Miriam Di Matteo presta homenagem no Dia das Mães

Sofia foi a única dos três filhos do casal a usar as redes sociais para falar sobre a mãe

Redação Jornal de Brasília

11/05/2020 9h38

O Dia das Mães foi uma data mais do que especial em 2020. Com muitos filhos distantes por causa da quarentena em decorrência do novo coronavírus, mulheres ganharam afagos através de vídeos chamadas por aplicativos ou com textos e fotos publicados nas redes sociais.

Nesta domingo, 10, Rose Miriam Di Matteo recebeu o carinho de uma das filhas, Sofia Liberato. “Para a mãe mais carinhosa do mundo. Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que você é. Não há palavras para descrever o meu amor por você”, escreveu a garota em um dos stories do Instagram.

Marina e João Augusto, outros filhos de Rose com Gugu Liberato, não se manifestaram pelas redes sociais neste domingo. A mãe dos filhos do apresentador ainda disputa, na justiça, o direito a parte da herança deixada por ele.

Sofia Liberato, filha Rose Miriam Di Matteo e Gugu Liberato.
 
Sofia Liberato, filha Rose Miriam Di Matteo e Gugu Liberato.
Foto: Instagram/@sofi_liberato / Estadão
 

A última vez que João Augusto fez uma publicação no Instagram foi em 10 de abril, quando o pai faria aniversário. “Sei que está descansando agora. Te amo muito e para sempre”, escreveu na legenda da foto.

Curso de Produtividade

Aprenda Produtividade neste Curso 100% Online com Certificado Grátis. Curso Aprovado pelo MEC. Saiba mais!
 

Assim como João, a última publicação de Marina foi um texto e uma foto, ao lado do pai, no dia em que seria o aniversário de Gugu Liberato.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado