Menu
Celebridades

Fani lembra ensaio picante que fez com Natália Casassola: “a gente se pegava pra valer”

Fani relata que partiu da amiga a ideia de fazer um ensaio mais picante, e que teve que beber uma garrafa de uísque para se soltar no ensaio

Redação Jornal de Brasília

11/08/2020 9h19

Fani Pacheco confessou que viveu um romance com a ex-BBB Natália Casassola, após ensaio sensual que fizeram juntas para a “Playboy” em 2010.

“Eu já tinha ficado com mulher, já tinha dito que era bissexual. Ela (a Natália) estava namorando na época, e o namorado dela tinha ciúme de mim, porque ele sabia que a gente tinha ficado. Tanto que ela negou por muito tempo que a gente tinha ficado”, relembra Fani.

Fani relata que partiu da amiga a ideia de fazer um ensaio mais picante, e que teve que beber uma garrafa de uísque para se soltar no ensaio. Disse ainda que as duas “se pegaram pra valer”.

“Era real, até que o fotógrafo falou: ‘vamos dar um tempo’. Já estava num nível… Quando a gente bebeu, ferrou… Eu tive que travar a Natália, que vinha com a mão, com tudo… Senão, ia ficar um pornô (risos)”.

“Aceitei que ia ser um ensaio que ia mostrar a liberdade de duas mulheres se amando, que isso ia ser muito bom, olhando para um aspecto de libertação. Da mesma maneira que eu estava me sentindo envergonhada dos outros poderes me julgar, era real que às vezes eu ficava com a Natália mesmo. Por quê eu tinha que esconder isso das pessoas?”, disse.

Ensaio de Fani e Natália na “Playboy” em 2010 Foto: divulgaçao
Participantes do BBB Fani e Natália ganham capa especial da ?Playboy BBB
Fani e Natália Casassola na capa da

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado