Menu
Celebridades

Fabio Assunção interrompe férias nas Maldivas para explicar por que não responde os fãs nas redes sociais

. Ele usou o exemplo de uma internauta para escrever: “Algumas pérolas deixadas nos meus últimos dois posts, rsrs. Separamos algumas”

Redação Jornal de Brasília

09/10/2020 12h37

Fábio Assunção interrompeu sua lua de mel nas Maldivas, ao lado da mulher Ana Verena, com que se casou no início do mês. O ator foi esclarecer porque não respondia alguns fãs nos comentários nas redes sociais.

“Raramente respondo porque acho chato responder apenas aos amigos e colegas. Se fosse responder, responderia a todos, o que neste momento seria impossível pois tenho mais o que fazer, rsrsrsrs. Meus filhos não contam… 🤷‍♂️ Os fã clubes (sempre fieis e firmes na jornada) ainda que eu não responda sempre, sintam-se profundamente gratificados por mim, mas sei que se respondo a um e esqueço outro, apanho!!! rsrsrs.. Bom dia!!!! Aqui são 9 horas a mais. Mas mandei muitos comentários por ele. O sol que agora se foi passou por aqui antes, então recebam os likes que mandei por ele quando ele brilhar por aí!!!!!! Desfrute teu dia. Brilhe geral!!!”, terminou o desabafo e voltou para curtir o paraíso

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado