Menu
Celebridades

Ex BBB Flayslane diz já ter ficado com Neymar, mas é desmentida: “rir pra não chorar”

Jhonatan Ricarte ainda mandou um recado ao jogador: “Me envergonha como homem negando ter ficado com uma mulher e tentando invalidar a verdade dela”

Redação Jornal de Brasília

04/05/2020 8h37

Até o ex-marido de Flayslane, que participou do BBB 20, entrou na briga virtual dela com Neymar Jr. na madrugada desta segunda-feira (4), após a cantora revelar que ficou com o jogador e ele negar. Jhonatan Ricarte, com quem Flay tem um filho, Bernardo, de 2 anos, a defendeu e garantiu que ela estava falando a verdade.

“Eu sou o ex marido da Flay, Pai do nosso filho, comecei a namorar com ela alguns meses após ela ter ‘ficado’ com você e fui eu que apaguei a conversa de vocês dois e o teu número do celular dela, ela não está mentindo e nem muito menos precisa mentir”, escreveu Jhonatan para Neymar.

O empresário continuou o post, criticando o jogador.

“Você me envergonha como homem negando ter ficado com uma mulher e tentando invalidar a verdade dela só porque você é o tal do Neymar. Péssima atitude, cara, deixou a fama subir pra cabeça, né? Não é à toa que te chamam de ‘menino Ney’. Honra as calças, macho. E estou falando isso aqui porque confio no meu taco e o que ela tinha pra trás eu não estava nem aí. E outra, não minto nem pra ganhar dinheiro!!”, completou Jhonatan.

A “briga” entre Flay e Neymar começou depois que a ex-BBB fez uma live com o youtuber Matheus Mazzafera, em que revelou já ter ficado com Neymar e Leo Santana. Em um post sobre o assunto no perfil “Gossip do Dia” no Instagram, o jogador desmentiu a cantora.

“Rir pra não chorar”, ironizou Neymar.

Revoltada, Flay garantiu que estava falando a verdade e chegou a ofender o craque, dizendo ter vergonha de ter ficado com ele.

“Eu vou dizer só uma coisa, eu sou mulher suficiente pra admitir todas as merdas que eu faço, nunca comentei sobre isso dentro do BBB porque isso não é motivo nenhum de orgulho pra mim. Nem tão pouco de vergonha, mas quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou porque sou muito transparente e não tenho rabo preso com ninguém pra ter que mentir sobre qualquer pessoa que eu já fiquei. Me poupe, era só fingir demência, foi só um rolê aleatório, Neymar, precisa ficar com vergonha não. Eu, hein? Vou passar por mentirosa só porque tu és o Neymar e eu não sou ninguém não. Agora, eu tô com vergonha de ter ficado contigo”, declarou Flay.

Uma amiga da ex-BBB, chamada Lana Castro, também confirmou a história com Neymar e contou onde eles se conheceram.

“Se ele quer que eu refresque a memória dele, Neymarj conheceu Flay no Insta Messenger. Ele estava em Natal para o jogo onde o ‘cai cai’, vulgo Neymar, iria jogar. A marmita falou com Flay em tudo que era buraco, como ela não respondia, ele foi pro Snapchat falar com ela! E ela resolveu dá uma moralzinha básica, e acabaram combinando de se ver. Se viram e ficaram. Agora se ele quer dar um showzinho fingindo que não aconteceu pra parecer ser gostosão, tem que nascer de novo. E deveria glorificar de pé que uma gata resolveu dar moral a esse sabugo de milho, que de bonito tem nem a unha”, esbravejou Lana.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado