Menu
Celebridades

“Estou me sentindo curada”, afirma Ana Maria Braga sobre câncer

A apresentadora falou sobre o estágio de seu tratamento contra um câncer no pulmão e sobre como está lidando com a ‘quarentena’

Redação Jornal de Brasília

20/04/2020 15h17

A apresentadora falou sobre o estágio de seu tratamento contra um câncer no pulmão e sobre como está lidando com a ‘quarentena’, durante participação no Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira, 20.

Ana Maria Braga comentou que está passando o período de isolamento social pela pandemia do novo coronavírus em sua casa em São Paulo, onde não costumava ficar por tanto tempo há cerca de 12 anos, e ressaltou principalmente a “saudade dos netos”.

Além do tratamento com quimioterapia, Ana Maria Braga também lembrou o fato de ter mais de 70 anos: “É assustador para todo mundo. Não é uma ‘gripezinha’, é uma coisa muito séria. Essa recomendação de ficar em casa é fundamental”.

Sobre o tratamento contra o câncer, destacou: “Tive um privilégio: não tive queda de cabelo. Já fiz a quarta quimio[terapia] e a quarta imuno[terapia]. Está fazendo 21 dias nessa semana. Tenho um retorno nesta semana para saber que já foi tudo embora! [risos]”

“Tem o mal-estar normal de qualquer tratamento sério, muita ‘química’ no organismo. […] Todos aqueles sintomas que as pessoas têm: enjoo, mal estar, um pouco de cansaço… mas estou numa fase ótima desse final de tratamento, dessa primeira fase”, continuou.

Por fim, concluiu: “Não sei o que será no futuro. Estou me sentindo muito bem, estou me sentindo curada, é o mais importante de tudo isso”.

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado