Menu
Celebridades

Em meio a quarentena, Luana Piovani teme que filhos estejam com piolho

Os três filhos são frutos da relação passada com Pedro Scooby, com quem trava batalha na Justiça por conta de pensão

Redação Jornal de Brasília

06/05/2020 18h33

Luana Piovani voltou a recorrer às redes sociais para falar sobre assuntos de sua família. Neste caso, ela comentou que está com medo de que os filhos, Dom, Bem e Liz tenham pegado piolho novamente.

“Piolho! A gente acha que vai ter folga, dá dez dias e os miúdos começam a coçar a cabeça. A gente fica desesperado. Ontem à noite, o Bem começou a coçar a nuca. Já vou ter que passar o pente fino me cagando de medo de ter ficado uma lêndea. Ainda bem que a gente está dormindo em camas separada”, disse.

Além disso, Luana também contou que no último domingo foi celebrado o ‘Dia das Mães’, em Portugal, e que o seu dia foi conturbado com as crianças:  “Crianças não falam, jogam pérolas ao vento. Esses últimos – hoje seria o terceiro, mas tenho fé que será muito melhor – esses últimos dois dias foram bem difíceis. O final do Dia das Mães foi bem complicado. Pela primeira vez, Dom e Bem se pegaram de porrada, como meninos, e foi horrível ter que lidar”.

“Quando se olha um filho machucado pelo outro filho, você não sabe o que fazer. Ontem foi um inferno na torre. Passaram cola colorida no cabelo, jogaram cola ali embaixo. O Dom mentiu, me respondeu. Eu acabei um caco”, completou a apresentadora. Os três filhos são frutos da relação passada com Pedro Scooby, com quem trava batalha na Justiça por conta de pensão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado