Menu
Celebridades

DJ Erick Morillo é encontrado morto em Miami

O DJ americano Erick Morillo, de 49 anos, sucesso em 1993 com a música “I like to move it” foi encontrado morto na manhã desta terça-feira em Miami Beach, informou o site “TMZ”

Redação Jornal de Brasília

01/09/2020 19h16

O DJ americano Erick Morillo, de 49 anos, sucesso em 1993 com a música “I like to move it” foi encontrado morto na manhã desta terça-feira em Miami Beach, informou o site “TMZ”. Segundo a publicação, as circunstâncias em torno de sua morte ainda não são claras.

Morillo foi três vezes vencedor vezes do DJ Awards de Melhor DJ de House e três vezes de Melhor DJ Internacional (a vitória mais recente foi em 2009). Mais conhecido por seu trabalho em house music, O DJ lançou “I like to move it” sob o nome artístico de Reel 2 Real.

br-lazy"

Erick Morillo Foto: Reprodução

A morte do artista ocorre poucas semanas depois de ele ter sido preso em Miami por acusações de agressão sexual. A suposta vítima afirma que, em dezembro passado, ela e Morillo foram à casa dele depois de ambos terem discotecado. Ela alega que resistiu aos seus avanços sexuais, e depois foi dormir na casa dele, mas acordou nua … com Morillo parado ao lado dela, também nu. O DJ se entregou à polícia no último dia 6 e deveria comparecer ao tribunal na sexta-feira.

Além de ser DJ, Morillo produziu música em diversos projetos, como Ministers de la Funk, The Dronez, RAW, Smooth Touch, RBM, Deep Soul, Club Ultimate e Li’l Mo Ying Yang. Ele costumava se apresentar e casas em Las Vegas e em festivais de música como o Creamfields. Erick Morillo se apresentou diversas vezes no Brasil, entre elas no festival Rio E Music (em 2015, ao lado do DJ sueco Avicii, que morreu em Omã, em 2018) na tenda eletrônica do Rock in Rio (em 2017).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado