Menu
Celebridades

Demi Lovato lança ‘Still Have Me’, sobre autoestima após rompimento do noivado

A faixa contém uma carga emocional e não é por acaso. Recentemente a artista ex-Disney Channel terminou seu noivado relâmpago com o músico e ator Max Ehrich

Redação Jornal de Brasília

01/10/2020 11h14

Demi Lovato, 28, pegou todo mundo de surpresa com o lançamento de uma nova música. A cantora usou a plataforma do Instagram para publicar o single “Still Have Me” (em português “Ainda Me Tenho”) nesta quarta-feira (30).

A faixa contém uma carga emocional e não é por acaso. Recentemente a artista ex-Disney Channel terminou seu noivado relâmpago com o músico e ator Max Ehrich. De acordo a mídia internacional, a separação do casal não foi nada amigável. Agora, os também não se seguem nas redes sociais.

Com um tom pessoal, a música “Still Have Me” fala sobre autoestima de alguém que terminou um relacionamento amoroso. Em certos momentos da música, a cantora diz: “Tudo ao meu redor se despedaçou / Todos os pontos altos são agora apenas pontos baixos / Mas isso nem importa / Porque prefiro ficar sozinha”.

Demi tem recebido apoio e mensagens de carinho dos fãs. No Twitter a cantora escreveu: “A música sempre esteve lá para mim”. Em resposta, um internauta escreveu: “Você é muito forte e confiante. Sim, a música está aí para você e a música está aí para mim também. Acho que não poderia viver sem suas canções.”

Em julho, Demi usou as redes sociais para anunciar que estava noiva do ator Max Ehrich. Através de uma publicação, ela dizia que estava animada para começar uma vida e uma família ao lado do companheiro. O casal tinha assumido o relacionamento ainda este ano, e realizou um ensaio fotográfico em uma praia para celebrar o noivado.

No final de 2019, Demi terminou um relacionamento de poucos meses com o modelo Austin Wilson, que chegou ao fim em meados do mês de dezembro.

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado