Menu
Celebridades

Claudia Raia fala de filme com galinha viva em banheira e cena nua com cavalo

Claudia Raia não se arrepende de nenhum trabalho no cinema, só de não ter feito mais filmes

Redação Jornal de Brasília

16/07/2020 9h05

Em live, Claudia Raia conta sobre seus momentos marcantes no cinema. A atriz relembra cenas do filem “Matou a família e foi ao cinema”, lançado em 1991. Claudia fez cena com um cavalo e teve que entrar em uma banheira com uma galinha viva, “é difícil de assistir”, desabafou. 

Claudia Raia com o cineasta Neville D'Almeida nos bastidores
Claudia Raia com o cineasta Neville D’Almeida nos bastidores Foto: Divulgação

“Tinha uma cena minha nua, só com um corpete, que gravamos numa madrugada fria em Teresópolis. Minha personagem tinha quase uma transa com um cavalo, que na verdade era um sonho dela. Em um certo momento, o cavalo deu uma pirada e precisou ser retirado de cena para dar uma espairecida. Ainda bem que eu tinha a Louise Cardoso como meu par romântico para dar um apoio. O resultado é interessante, as pessoas adoram”, relatou.

Claudia Raia não se arrepende de nenhum trabalho no cinema, só de não ter feito mais filmes. “Os diretores deviam achar que eu não tinha tempo ou o meu cachê era alto”, acredita. O coinvite de Neville D’Almeida pegou a atriz de surpresa na época: “Ele me ligou um dia à noite e fiquei muda. Disse que tinha um roteiro para me apresentar e marcamos um jantar. Eu tinha que ir sozinha, e depois ele conversaria com o Alexandre. Nós éramos casados na época, mas ele queria fazer os convites separados. Fiquei aflita quando li o roteiro, mas aceitei”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado