Menu
Celebridades

Carro de filhos de Leonardo cai em rio em Goiás e cantor lamenta

‘Proteção de Deus’, declarou o sertanejo, que gravou um vídeo nas redes sociais para contar o ocorrido

Redação Jornal de Brasília

02/07/2020 8h48

Dois filhos do cantor Leonardo sofreram um acidente de carro na noite desta quarta-feira. Matheus João Guilherme, além de Leandrinho, filho de Leandro, e o motorista Tito Elias estavam a caminho da fazenda da família, em Goiás, quando o carro caiu em um rio.

“Zé Felipe não estava. Estavam o Matheus, Leandrinho, meu sobrinho que é filho do Leandro, João Guilherme, meu filho, e o Tito Elias, que é o motorista. Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite e, como tem 50 quilômetros de estrada de terra, estrada de barro…a estrada estava muito boa, mas as pontes são feitas de madeira bem ‘sem vergonha’. São pontes feitas há ‘cem anos’ e o motorista, por ser um cara de cidade, só de asfalto, passou direto. Aquele é um lugar que escoa muito boi, muitos grãos, então, na poeira, ele não viu, passou direto e caiu dentro do córrego”, esclareceu.

Leonardo respira aliviado ao contar que, quando o carro caiu, o rio estava com o nível de água baixo. “Para a felicidade de todos nós, o córrego estava com pouca água. Numa altura de dez metros, a caminhonete virou as quatro rodas pra cima mas, graças à Deus, os caminhoneiros ajudaram, eles saíram de dentro da água e só o Leandrinho teve uma dor no braço, mas tá tudo certo”, concluiu.

Assista ao vídeo:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado