Menu
Celebridades

Cantor Zé Neto encontra amigos sem máscara e dispara: “É a turma da Covid aqui”

A repercussão do vídeo continuou nas redes sociais, mesmo após ter sido apagado, rendendo várias criticas ao artista

Redação Jornal de Brasília

29/07/2020 15h42

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, deu o que falar nas redes sociais após compartilhar um encontro com os amigos nesta terça (28). O artista passou por dificuldades em tentar explicar o motivo de nenhum deles estarem usando máscara, como indicado para a proteção durante a pandemia do coronavírus.

Em um vídeo publicado pelo cantor e apagado em seguida, mostra Zé Neto com mais cinco colegas, aos risos. Na tela, ele insinuou que o post era para os “mimizentos” que certamente reclamariam da falta de proteção contra a contaminação da doença.

Pra evitar os mimizentos, todo mundo vai perguntar ‘por que vocês estão sem máscara?’. É porque todo mundo já pegou Covid”, justificou ele. Na sequência, ele ainda zombou sobre um possível nome para o grupo com os amigos. “É a turma da Covid aqui”, brincou a dupla de Cristiano.

Assista:

https://www.instagram.com/p/CDNKZD6nsAF/?igshid=ks9w21hmzjs

A repercussão do vídeo continuou nas redes sociais, mesmo após ter sido apagado, rendendo várias criticas ao artista.

Independente de já ter pego a doença ou não, acho que usar máscara é indispensável né…”, protestou uma usuária no Instagram. “Cadê a empatia??? RIDÍCULO”, criticou outro.

Lamentável. Reflexo da nossa sociedade hipócrita”, lamentou uma internauta. “Parabéns pela coragem porque a noção passou correndo lá atrás… Ele esqueceu que tem mulher, filha, e que as pessoas também tem família. É tipo penso no aqui e agora, mas não tô pensando quando chegar em casa com quem não pegou ainda…”, refletiu outra.

Alguns usuários também recordaram dos casos de pessoas que contraíram a doença duas vezes. E do fato, de que ainda não há confirmação da ciência sobre quanto tempo o organismo se mantém imunizado contra o vírus após ser infectado por coronavírus. “O povo é burro ou o que? Gente quem teve uma vez não quer dizer que está imune ao vírus. Sinceramente”, expôs uma mulher.

“Não estão imunes, podem pegar novamente”, afirmou um perfil no Instagram. “Pegou, encontrou a cura e não pega mais! Que porcaria”, ironizou outro. “Eu também já contraí, mas graças a Deus não cheguei no nível de falar m*rda”, disparou mais uma usuária.

Retratação

O cantor usou sua página no Instagram, e postou na tarde desta quarta-feira (29) um pedido de desculpas através do IGTV.

Passando aqui primeiramente para pedir desculpas pelo post infeliz que eu fiz, no momento de ignorância, achando que quem já pegou não pega de novo“.

Zé Neto prosseguiu o pedido reconhecendo o erro e se desculpando às famílias que perderam parentes vítimas da Covid 19. “Infelizmente num momento de bobeira da minha cabeça, acabei falando m*rda, nunca com intenção de ofender ninguém nem nada, só num momento de brincadeira. Então, sei que fui muito infeliz, peço desculpas à todas as famílias que perderam entes queridos, à todas as famílias que estão passando dificuldades por conta do covid“, declarou.

Veja o vídeo completo:

https://www.instagram.com/tv/CDOyzLkn4Al/?igshid=4bb0yty2raon

Zé Neto testou positivo para a Covid-19 no dia 27 de junho. Na época, ele contou sobre os fortes sintomas que enfrentou através de um vídeo nas redes sociais. “Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre“, refletiu. O cantor passou 14 dias em quarentena e reencontrou a família no dia 8 de julho, quando estava curado, apesar de ua contaminação, nem a esposa, nem os filhos dele, ficaram doentes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado