Menu
Celebridades

Bruno critica Marrone em live e internautas condenam atitude do cantor

Já no fim da apresentação, que aconteceu no domingo (13), Bruno pediu desculpas ao parceiro

Redação Jornal de Brasília

18/09/2020 13h03

Um trecho de uma live da dupla Bruno e Marrone viralizou nas redes sociais nesta quinta (17) ao mostrar um momento tenso entre os sertanejos. Por causa do vídeo, internautas criticaram a atitude de Bruno que interrompeu o amigo enquanto ele tentava contar uma história.

“Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f…”, disse o músico. O cantor Leonardo e a dupla Jorge e Mateus, que também participavam do show online, procuraram amenizar a situação.
“O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele para contar”, disse Jorge. Em seguida, Marrone afirmou: “Esse cara está doido, quanto mais bebe, mais louco eles ficam.”

Já no fim da apresentação, que aconteceu no domingo (13), Bruno pediu desculpas ao parceiro. “Gente, às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo”, afirmou.

O cantor também publicou um vídeo dias depois em que disse que ele e Marrone já brigaram várias vezes e “se perdoaram várias vezes”. “O importante é que estamos juntos e não vamos nunca nos separar, apesar de algumas pessoas torcerem pro lado negativo. Um beijo, amo todos vocês, até pra quem está brigando comigo, vou orar por vocês.”

Nas redes sociais, internautas comentaram o assunto. “Só acho que o Bruno deveria rever as besteiras que fala nas lives, fica muito evidente a sua grosseria, infantilidade e falta de educação”, escreveu uma mulher no Instagram.

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado