Menu
Celebridades

Boca Rosa se assume Panssexual

Por definição, panssexual é quem sente atração por alguém independentemente do gênero e da sexualidade

Redação Jornal de Brasília

02/07/2020 19h30

Bianca Andrade. Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB e influencer, Bianca Andrade, se assumiu pansexual após postar um vídeo no TikTok. A revelação, no entanto, confundiu seus seguidores mais próximos, que acreditavam que ela era bissexual. 

Através de um vídeo postado no Tik Tok, Boca Rosa se assumiu pansexual e escreveu “Pan (meu caso)”.No fim do vídeo ela ainda fez uma declaração “Um beijo para todos nós da nossa bandeira LGBTQIA+”. 

“Descobri quando ficava com as pessoas independente se era homem, mulher, bonito, feio, alto, baixo, se era gringo, se não era. Eu tinha mais atração pela conversa, pela risada, pelo bom humor da pessoa do que realmente ela era por fora. Se pegarem o leque de pessoas que já fiquei… Meus amigos até me zoavam antigamente, porque não tem ‘lé com cré’. Mas isso fisicamente, pode ter certeza que todas tem um bom humor sinistro, conversa maravilhosa, e fazer o que? É isso o que eu gosto”, disse. 

Por definição, panssexual é quem sente atração por alguém independentemente do gênero e da sexualidade. 

A ex-bbb disse não se importar muito com quem fica “Não é preconceito com os ‘boys gatos’, mas dos que eu peguei, a maioria não rendia. Claro, alguns foram maravilhosos, mas a maioria, não. Fui abrindo o meu leque e me apaixonando por pessoas aleatórias. No começo, meus amigos riam muito de mim. Mas eu falava que estava me amarrando. Porque a beleza, você enjoa. O que fica é a conversa e o momento. Eu gosto de gente que é engraçada. Me fez rir? Já estou vendo possibilidade”, comentou. 

Ela ainda precisou negar acusações de que se assumiu por marketing. “Tenho que tomar um pouco de cuidado com isso, porque por eu gostar muito de marketing, às vezes as pessoas podem começar a achar que tudo o que estou fazendo é por isso. E não é, pelo contrário. Isso não tem a ver com o meu trabalho e as minhas marcas. Isso tem a ver com a mulher livre que eu sou e com a mensagem e o propósito que eu tenho de mostrar para as outras mulheres que elas também são livres, sabe?”, disse Bianca.

https://twitter.com/portalpopeek/status/1278104923675283456?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1278104923675283456%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fextra.globo.com%2Ftv-e-lazer%2Fbianca-andrade-revela-ser-pansexual-fui-abrindo-meu-leque-24511836.html

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado