Menu
Celebridades

Ator fala que quem acha que vírus é invenção, deve se curar sozinho

De acordo com o ator, ele não “faz parte do mesmo Brasil” que os manifestantes pró-Bolsonaro defendem

Redação Jornal de Brasília

20/04/2020 10h41

O ator Pedro Cardoso se posicionou em suas redes sociais, criticando as manifestações que ocorreram no domingo 19. Segundo Pedro, a população deveria fazer o possível para evitar aglomerações de qualquer tipo, para não se contaminarem com o coronavírus. 

“Quando um infectado entra num hospital ele expõe a risco médicas, enfermeiras e todos que forem cuidar dele. Fazer o impossível para não se infectar é uma obrigação para com os outros. Na minha opinião, quem se oferece ao vírus em aglomerações voluntariosas não deveria receber tratamento caso adoeça”, escreveu.

Pedro defendeu ainda que as pessoas que acreditam que o “vírus é uma invenção” devem se curar sozinhas. “Não venham arriscar a vida de quem, com sacrifício, está dedicado a salvar vidas”, justificou.

De acordo com o ator, ele não “faz parte do mesmo Brasil” que os manifestantes pró-Bolsonaro defendem. “Cada grupo chama a si mesmo de Brasil como se todos os nascidos nesses limites geográficos fossem iguais a eles. Não somos. Eu não faço buzinaço em porta de hospitais nem clamo por ditadura militar. Não pertenço a nação de quem o faz. É com pesar que sou obrigado a compartilhar com gente assim o mesmo espaço geográfico”, afirmou.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado