Menu
Celebridades

Arthur Aguiar nega caso extraconjugal com ex-panicat

A coach confessou que havia tentado se reconciliar com o ator uma última vez, mas que descobriu novamente outra traição que serviu de estopim para o divórcio

Redação Jornal de Brasília

30/06/2020 8h49

Após o vídeo de desabafo publicado por Mayra Cardy alegando que além de sofrer um relacionamento busivo, ela já tinha sido traída pelo ex marido Arthur Aguiar. 

A coach confessou que havia tentado se reconciliar com o ator uma última vez, mas que descobriu novamente outra traição que serviu de estopim para o divórcio.

O cantor se pronunciou e negou ter qualquer envolvimento com Arícia. “Nem preciso dizer que estou vivendo um pesadelo, que nunca imaginei viver. Estou sendo atacado de todas as formas, bombardeado com versões que nunca existiram. Mas nunca jamais quero fomentar essa exposição. Meu foco hoje é que eu consiga ter um relacionamento saudável com a mãe da minha filha, para o bem da minha filha. Sobre ter amante, isso é só mais uma inverdade, pois estou separado! Decidimos separar no dia 29 de abril e foi comunicado ao público no dia 3 de maio. Saí da casa onde eu morava na segunda semana de junho. Não estou namorando ninguém”, garantiu Arthur Aguiar, que depois resolveu apagar o vídeo do seu desabafo por estar em “desconstrução”. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado