Menu
Celebridades

Após saída de Boca Rosa, Diego Melim é avisado por público e ignora

Durante sua apresentação no “Carnaval das Artes”, na noite desta terça-feira (25), o cantor prosseguiu com o show após ter sido avisado pelo público que Bianca foi eliminada

Redação Jornal de Brasília

26/02/2020 16h11

Todos queriam saber se Diego Melim estaria na eliminação de Bianca Andrade no ‘BBB 20’, por estar chateado com até então namorada, devido suas atitudes dentro da casa durante o tempo em que ficou no reality. Mas o fato é que o cantor estava em um show marcado na mesma noite e horário em que Boca rosa deixaria o confinamento.

Durante sua apresentação no “Carnaval das Artes”, na noite desta terça-feira (25), o cantor foi avisado pelo público que Bianca havia deixado a casa. No momento que Tiago Leifert anunciou o resultado, os fãs gritaram “Boca Rosa saiu!”. O músico entendeu o recado, que rapidamente olhou para seu produtor buscando a confirmação. Após sinal de ‘ok’ do produtor, o cantor prosseguiu com o show e nada foi declarado sobre o assunto.

Na coletiva de imprensa da banda, o assunto também foi proibido. Os jornalistas que ali estavam, foram avisados que eles só responderiam perguntas sobre a carreira. Diego não quis comentar sobre sua relação com a sister.

Em sua participação no bate-papo do Gshow, Boca Rosa, demonstrou dúvidas se ainda estaria namorando. “Depois de tanta merd… não sei mais nem como está meu namorado”, e disse não se recordar de ter tentado beijar Guilherme.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado