Menu
Celebridades

Antonia Fontenelle critica Xuxa por apoiar Felipe Neto: “esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo?”

Fontenelle continou seus ataques contra Felipe Neto em suas redes sociais

Milena Carvalho

31/07/2020 11h18

Nesta semana Felipe Neto foi alvo de fake news sobre pedofilia e recebeu o apoio de várias celebridades, depois de provar sua inocência, inclusive de Xuxa Meneghel.

Nesta quinta-feira, 30, Xuxa se manifestou a favor do YouTuber e foi duramente criticada por Antonia Fontenelle. O comentário virou polêmica e Fontenelle está nos assuntos mais comentados desta sexta-feira, 31.

”Tia Xuxa, eu custei acredita que tipo de pessoa você é. Não é a toa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo, falou mal dela e, agora, faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar para lá. O nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder meu respeito, como mulher e como profissional”, escreveu a viúva do diretor Marcos Paulo.

Fontenelle continou seus ataques contra Felipe Neto em suas redes sociais.

Entenda os ataques

Na segunda-feira, 27, os apoiadores do presidente usaram a hashtag #TodosContraFelipeNeto para repudiar os vídeos do YouTuber, que também é contra o governo Bolsonaro.

 

“Nota de repúdio: Nós brasileiros de bem, repudiamos os vídeos e livros do Felipe Neto, e não permitiremos que ele entre em nossas casas para destruir e manipular nossas crianças e adolescentes”, escreveu uma internauta.

A hashtag usada contra Felipe teve 3.5 milhões de interações em 48 horas depois de circular nas redes sociais um falso Tweet de Felipe Neto que fazia apologia à violência sexual . Por meio do projeto de verificação de notícias, usuários do Facebook solicitaram que esse material fosse analisado. A conclusão é que o material publicado seria uma montagem.

Reprodução Redes Sociais

 

Felipe Neto disse que está sofrendo um “complô” para acabarem com sua imagem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado