fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Anitta explica porque resolveu aprender sobre política

Para Anitta, problemas na educação brasileira fazem com que muitas pessoas não tenham uma educação política

Avatar

Publicado

em

Anitta
PUBLICIDADE

A cantora Anitta falou sobre a cobrança que a internet tem feito sobre a artista para que a cantora se posicione politicamente. Ela tocou no assunto no programa Conversa com Bial, que foi ao ar nesta quarta-feira (20). Na entrevista Anitta disse que essa cobrança fez com que ela procurasse estudar e enteder mais de assuntos políticos para poder se posicionar. 

Anitta disse que precisou tomar essa atitude em meio às discussões da internet. “Eu fiquei pensando ‘como é que eu vou ter uma posição se eu não entendo nada do que estão pedindo para eu ter uma posição?’, e aí resolvi começar a aprender”.

Para Anitta, problemas na educação brasileira fazem com que muitas pessoas não tenham uma educação sobre política, e então teve a ideia de produzir conteúdos sobre o tema com uma linguagem simples, convidando Gabriela Priori e aproveitando seu tempo livre em lives transmitidas em suas redes sociais. Anitta e seus seguidores podem ter aula com Gabriela na lives. 

“Ela [Gabriela Prioli] já me ensinava bastante. Quando eu entendi que as pessoas me cobravam essa questão de posicionamento político eu comecei a perguntar para ela para eu aprender a como me posicionar”, disse Anitta. As lives são semanais, às sextas-feiras, em um projeto que recebeu o nome de Entendendo Política.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade