fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Anitta dá dura em deputado federal e dispara: ”Não deboche do povo”

A discussão começou porque Ramos debochou dos fãs da artista.“Hoje eu descobri que existem anittaminions! Senhor, aonde vamos parar”

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Em seu perfil no Twitter, a cantora Anitta bateu boca com o deputado federal Marcelo Ramos, o relator do polêmico projeto de lei 2633/2020 que propõe regularizar a questão fundiária no Brasil.

A discussão começou porque Ramos debochou dos fãs da artista.“Hoje eu descobri que existem anittaminions! Senhor, aonde vamos parar”, escreveu ele em uma publicação no micro blog.

Ao ver o post, Anitta disparou: “Não vamos parar… vamos evoluir… porque  estão todos se disponibilizando a aprender mais sobre política pra saber como cobrar pessoas como o senhor. Aliás… anittaminions também são eleitores. Não deboche do povo. Você trabalha pra eles”.

Vale lembrar que o projeto de lei que teve o deputado amazonense como relator tem recebido muitas críticas da classe artística e nomes como o cantor Caetano Veloso, a atriz Malu Mader, Frejar, Maria Padilha, Betty Faria, entre outros, já demonstraram preocupação com a lei.

 
 

Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade