Menu
Celebridades

Agressão? Ana Maria Braga aparece em foto com olho roxo e assusta fãs

A apresentadora quis chamar atenção dos seus seguidores, para uma campanha contra a violência doméstica

Redação Jornal de Brasília

07/04/2020 17h28

A apresentadora Ana Maria Braga usou sua conta no Instagram nessa segunda-feira (6), para chamar a atenção de seus seguidores de uma forma um tanto chocante. Ana postou uma foto com o olho roxo e deixou seus fãs assustados.

Todo o alvoroço acabou quando a apresentadora explicou sobre a campanha que estaria apoiando. “O olho roxo é pra chamar a sua atenção mesmo… Para uma situação que acontece e tem piorado durante a quarentena: a violência doméstica contra a mulher. Eu sou apoiadora fixa do Bem Querer Mulher, programa que oferece todo o suporte que a mulher nessa situação precisa”, escreveu a apresentadora na legenda.

https://www.instagram.com/p/B-p2Vl4pavS/

Os fãs apreciaram a atitude: “Uma mulher que luta por outras. Só orgulho de você!”, escreveu uma internauta. “Infelizmente muitas mulheres sofrem com assédio moral , psicológico ou físico e a gente nem sabe”, comentou outra.

Ana Maria Braga recentemente mostrou em seu perfil que está em casa e tratando um câncer de pulmão. Diante à pandemia do coronavírus, a loira afirmou estar em casa e respeitando as recomendações da saúde.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado