Menu
Entretenimento

Carol Biazin lança ao lado de Vitão o single e clipe de “Sempre que der”

Dois dos maiores nomes da nova geração do pop nacional se juntam em single de novo álbum de Biazin, que será lançado no final do ano pela Universal Music

Redação Jornal de Brasília

17/08/2020 19h46

O mundo do pop está em êxtase! De um lado, Vitão, dono de mais de 500 milhões de visualizações no YouTube e hits como “Sei Lá”, “Flores” e “Café”. Do outro, Carol Biazin, uma das vozes mais marcantes e únicas da nova geração da música brasileira, coautora de hits nacionais e colecionadora de prêmios. Resultado? No dia 21 de agosto (sexta-feira), os dois lançam o single e clipe “Sempre Que Der” em todos os aplicativos de música e no YouTube.

Composta por Carol Biazin, Vitão, DAY, Tiê Castro e Los Brasileiros durante um camping de composição, o single já está escalado para o novo álbum de Biazin, que deve ser lançado no final do ano. “A gente sempre realizava ‘campings’ para exercitar nossas composições, sair de nossas zonas de conforto e fazer músicas para nós e outros artistas. Inicialmente ela foi feita para um encontro da Ludmilla e do Ferrugem, mas eu gostei muito dela e resolvi gravar esse trabalho incrível ao lado desse amigo que amo muito”, conta Biazin.

Sobre a parceria com Vitão, Carol diz que surgiu de maneira muito natural. “Além de termos composto a música juntos, Vitão é um dos meus melhores amigos. Quando decidi que essa canção ficaria para meu novo álbum, cheguei nele e disse: ‘Migo, a música vai entrar no meu álbum! Vamos?’, aí ele me disse ‘Mentira?! Vamos nessa! Foi mega natural”.

Vitão se diz feliz em poder participar de “Sempre que der” e conta que a ligação musical e pessoal entre os dois faz com que consigam fazer muitas coisas lindas juntos. “É uma honra estar cantando na faixa de uma cantora tão talentosa e gigante assim. Fazer este trabalho com a Carol foi muito natural. A gente tem uma intimidade musical e pessoal muito grande, então conseguimos desenvolver coisas lindas juntos, de uma forma rápida e fácil. Há algum tempo já conversávamos sobre fazer algo juntos e chegou o momento! Tenho certeza de que as pessoas vão amar. Estou muito feliz”, conta.

Produzida pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de artistas como Anitta, Vitão e Jão, “Sempre que der” conta a história de um casal que está sendo destruído pela distância e tem influências de melodias de pagode com misturas de R&B e pop.

Com apenas 22 anos de idade, Carol mostra-se uma grata realidade da nova geração do pop brasileiro. A ruiva é coautora dos singles “Pouco de você”, do cantor Vitão, “Juntinho”, da Rouge, “Complicado”, de Vitão e Anitta.

Carol foi vencedora dos prêmios Pop Mais, na categoria “Artista revelação”, e “Aposta do Ano” do Prêmio Jovem Brasileiro, em 2019. Os números da ruiva também impressionam. No YouTube, a cantora já contabiliza 720 mil inscritos e 100 milhões de acessos totais. No Instagram, ela soma mais de 616 mil seguidores e tem hoje mais de 110 mil fãs no Twitter. Carol foi finalista da edição 2017 do reality musical The Voice Brasil, onde integrou o time da cantora Ivete Sangalo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado