Menu
Entretenimento

Carlos Alberto da Nóbrega apresentará de casa melhores momentos de A Praça é Nossa

Nóbrega usará seu “velho e querido banco” nas apresentações de quadros como Tiririca, Patropi, Vera Verão, Jeca Gay e muitos outros

Redação Jornal de Brasília

08/07/2020 16h05

São Paulo, SP

Carlos Alberto da Nóbrega, 84, voltará a apresentar o programa A Praça É Nossa (SBT) nesta quinta-feira (9), direto de sua casa. O artista, que está afastado desde o início da pandemia, vai apresentar uma reprise especial, com quadros que marcaram a história do humorístico.

Nóbrega usará seu “velho e querido banco” nas apresentações de quadros como Tiririca, Patropi, Vera Verão, Jeca Gay e muitos outros. O banco, que foi o primeiro usado nas gravações da Praça, em 1987, faz parte hoje do jardim da casa do apresentador, em São Paulo.

Na semana passada, Nóbrega afirmou que sempre desejou levar para a Praça o humorista Renato Aragão, 85, recém-saído da Globo. “Renato Aragão é história do humor da Globo. Ele tinha que ter uma estátua na emissora. Ou ter o nome na calçada da fama, e colocar os nomes que fizeram a Globo chegar onde chego.”

O programa A Praça É Nossa é uma herança de Manoel da Nóbrega, pai de Carlos Alberto, criado em 1956, na TV Paulista, canal onde Silvio Santos estreou na TV.

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado