Menu
Entretenimento

Cantor brasiliense promove campanha para ajudar Lar dos Velhinhos

Nego Rainner e sua equipe estão recebendo doações como produtos de higiene pessoal e alimentação para doar à instituição

Redação Jornal de Brasília

03/04/2020 8h09

Sensibilizado com a situação do Lar dos Velhinhos, localizado no Núcleo Bandeirante, o cantor brasiliense Nego Rainner lançou uma campanha, inicialmente, por meio de suas redes sociais para arrecadar alimentos e produtos de higiene pessoal. O objetivo é ajudar a instituição que sobrevive apenas de doações que, devido à pandemia, caíram 80%.

Através de vídeos gravados no stories do instagram, o forrozeiro fez um apelo aos seguidores. “Pessoal, após assistir a reportagem de pedido de ajuda ao lar dos velhinhos, eu gostaria de pedir a vocês que se puderem nos ajudem com doações, seja de mantimentos ou dinheiro, para que possamos ajudar os mais idosos que correm risco de passar necessidade neste momento crítico que estamos passando”, diz Nego Rainner.

No próximo domingo o mesmo realizará uma live às 19h, com o objetivo de promover a campanha e levar a alegria para dentro de casa de seus fãs e seguidores.

Contribuição e produtos necessários

Quem desejar contribuir com a campanha de doação poderá entrar em contato com a assessora do artista (Tainá) através do WhatsApp: (61) 99983-7887.


Os produtos que o Lar dos Velhinhos mais necessitam neste momento são:

*Itens de Assepsia e limpeza:* como álcool em gel e líquido a 70%, luvas de procedimento,água sanitária, desinfetante, sabão líquido e pano de chão.

*Alimentos:* leite em pó zero lactose e integral, biscoito maizena e cream cracker, proteínas animal, frango, ovos, polvilho doce, óleo de cozinha, proteína de soja e aveia.

*Outros itens:* fralda geriátrica descartável (tamanho G), medicamentos e material de enfermagem (luvas, seringas, máscaras, etc), roupas de cama de solteiro e calçados.

Vale ressaltar que as doações também podem ser feitas pelo site: www.institutointegridade.org.br.
 
 
 
 
 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado