Menu
Entretenimento

Call The Police chega à capital com hits lendários do rock

Arquivo Geral

07/05/2018 16h14

Divulgação

Da Redação
[email protected]

Baixista da banda The Police, o inglês Andy Summers se une ao cantor e compositor Rodrigo Santos, ex-baixista do Barão Vermelho, e ao baterista do Paralamas do Sucesso, João Barone, para apresentação única do show Call the Police, que desembarca no NET Live no dia 21 de junho (quinta-feira), a partir das 23h.

No repertório, os fãs vão poder curtir hits como So Lonely, Every Breath You Take, Message in a Bottle, Driven To Tears, Roxanne e Every Little Thing She Does Is Magic. Além dos clássicos, o trio garante muitas surpresas. “É uma dádiva poder tocar e ser amigo de um ídolo de uma das maiores bandas da história. E esse cara está conosco, se divertindo, curtindo, querendo nos levar para vários países do mundo. Nos escolheu para sermos a turma oficial que vai rodar o planeta tocando The Police”, fala Rodrigo, relatando a boa parceria com Andy.

“Será uma oportunidade incrível poder tocar com uma lenda da guitarra, como Andy Summers, e com Rodrigo, que está surpreendendo na tarefa de cantar o repertório clássico do The Police. Muito além de qualquer coisa, fica o nosso imenso respeito e agradecimento ao Andy, Stewart e Sting, por tudo o que fizeram de bom pela música. A obra do The Police está no hall da fama do rock”, define Barone.

Sobre o Call The Police

A banda surge quando o baixista, compositor e cantor Rodrigo Santos e o lendário guitarrista inglês Andy Summers, do The Police, se conheceram no Rio de Janeiro em 2014. A partir daí iniciaram uma amizade musical que já se transformou em parceria e várias apresentações que mesclavam hits do The Police, do Barão Vermelho e da trajetória solo de Rodrigo Santos. Mas foi em 2017 é que o grupo se tornou completo, quando Summers e Rodrigo, convidaram João Barone um dos mais renomados baterista do país dos Paralamas do Sucesso, para dividir o palco. A partir da ideia do Baterista, é que surgiu o título que dá nome ao grupo.

Serviço:

Data: Quinta-feira, 21 de junho de 2018
Local: NET Live Brasília (Setor de Hotéis e Turismo Norte)
Horário do show: 23h. Abertura dos portões às 21h30
Ingressos: Setor único – R$ 200
Vendas começam nesta terça, dia 8/5, a partir das 00:01, pelo site eventim.com.br
Informações: netlivebrasilia.com.br | (61) 3340-3007/3306-3030
Não recomendado para menores de 16 anos

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado