Menu
Entretenimento

Café Oyá recebe Sarau EnconTraços, nesta quarta-feira (16)

Nesta edição, as atrações musicais ficarão por conta de Martinha do Coco e Nina Ferreira

Marcus Eduardo Pereira

15/10/2019 21h07

Foto: Bento Viana

Nesta quarta-feira (16), a partir das 19h, o Café Oyá recebe o Sarau EnconTraços, promovido pela Revista Traços. Nesta edição, a atração musical ficará por conta de Martinha do Coco enquanto que Nina Ferreira lança seu livro “Pérola Marro”. Também haverá o espetáculo teatral As Caixeiras, utilizando a técnica de teatro lambe-lambe. Não será cobrado couvert artístico. 
 
Martinha do Coco é capa da Revista Traços deste mês. Recifense, foi em Brasília, onde mora desde 1979, que pode trabalhar seu interesse por música. Trabalhou como gari, quando formou a banda Som do Lixo, com colegas de profissão. O Samba de Coco veio logo depois e, atualmente, Martinha é considerada um dos principais nomes da música na capital.
 
Nina Ferreira é compositora e cantora, poeta, artista visual e livre pesquisadora de imagens e questões relativas à diáspora negra e aos feminismos. Estudou anarquismos e é convergente de quilombagens LGBTI+. Aventura-se nos universos da gravura e da música popular.

Saiba mais

O Sarau EnconTraços é uma iniciativa de incentivo à literatura para reunir os leitores da Traços, os artistas publicados nas mais de 2400 páginas da revista e todos os públicos do Distrito Federal. Semanalmente, o projeto de caráter itinerante realiza encontros com curadoria de Alexandra Capone. Os eventos são realizados com fomento do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC-DF), e a entrada será sempre gratuita. 
 

Serviço

Sarau EnconTraços
Data: 16/09/2019 
Hora: a partir das 19h
Local: Café Oyá – CLN 109 Bloco A loja 60
Tel.: 3203-6906

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado