Menu
Entretenimento

Daniel Zukko vence concurso de música tema para Capital Moto Week

Lucas Neiva

03/07/2019 15h28

Em meio a 40 composições, a canção autoral “A vida que eu quero” ficou em primeiro lugar e agora faz parte da divulgação do evento que começa no próximo dia 18 de julho. O jornalista Daniel Zukko, que também é autor do canal no YouTube #MinhaBrasília, participou do concurso realizado pela organização do BCMW. O desafio era criar uma música totalmente autoral (letra e melodia) que transmitisse o espírito do evento: motociclismo, liberdade e tradição. 

“O concurso veio como uma oportunidade bacana para dar vasão a criatividade. Por também ser músico, a ação me chamou a atenção e vi ali uma oportunidade de compartilhar tudo o que vejo nesse festival tão bacana que acontece em nossa cidade e que eu gosto e frequento anualmente”, afirmou o jornalista. Confira o clipe:

Em sua 16ª edição, o Brasília Capital Moto Week será realizado entre os dias 18 e 27 de julho de 2019, na Granja do Torto. Durante os 10 dias do evento, a organização espera receber um público de 700 mil pessoas, entre elas motociclistas de Portugal, Uruguai e Venezuela.

Ao todo, mais de 50 shows fazem parte da programação. Nomes como Biquini Cavadão, Jota Quest, CPM 22 e o novo projeto Tamo Aí na Atividade: Celebração a Charlie Brown Jr, que reúne os integrantes originais da banda, estão confirmados para este ano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado