Menu
Entretenimento

Brasília tem noite de quarta animada

Colaborador JBr

01/03/2017 14h48

Foto: Divulgação

Quem está procurando uma diversão para a noite da próxima quarta (8), vai se surpreender com a programação da primeira semana de março da Bamboa Brasil. A partir das 22h, vai rolar muito sertanejo com as duplas Willian & Marlon e Henrique & Ruan. Quem curte música eletrônica, também não pode ficar de fora dessa. A presença do DJ Gusttavo Carvalho garante os melhores sets de house e progressive da capital.

A Bamboa Brasil, que inaugurou em 2015, já é considerada umas das melhores e mais famosas casas de evento da cidade. O nome Bamboa é uma referência a um lugar onde todas as tribos se encontram para celebrar a vida, com muita música e dança. Dentro da boate, uma estrutura incrível com bares temáticos, chapelaria e enfermaria traz todo o conforto e segurança àqueles que querem se acabar nas pistas.

ATRAÇÕES

Com mais de quatro anos de estrada, a dupla Wilian & Marlon traz um repertório que vai do sertanejo romântico ao arrocha, sem deixar de fora as modas de viola. A dupla já emplacou muitos sucessos como Mil vezes pior e E era eu, que prometem garantir o clima de romantismo do show. Canções que marcaram o início da carreira da dupla também não ficarão de fora, a exemplo de Quando eu te pegar, Fica aí então e Largou o namorado.

Henrique & Ruan tocam repertório autoral e canções conhecidas do público local como os novos singles Viva la vida e Alô DJ. Os hits sertanejos que ficaram conhecidos nas vozes de artistas como Bruno & Marrone e Pedro Paulo & Matheus, como Zuar e beber, Por onde andei e Telefone mudo também não vão ficar de fora dessa festa. No show, os músicos reservam espaço para Um só love e Uma e quinze da manhã, músicas que os fizeram despontar no centro-oeste brasileiro.

Com dez anos de experiência, o DJ Gusttavo Carvalho vai agitar a galera com sua personalidade e seu famoso feeling de pista. Os sets do DJ vão desde o low bpm até o progressive house, passando também pelo deep house. Além disso, já tocou com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo. Atualmente, Gusttavo Carvalho é DJ residente na Bamboa Brasil e tem trabalho bastante reconhecido entre os amantes da cena eletrônica.

SERVIÇO

Data: Quarta, 8 de março
Hora: 22h
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul)
Ingressos: Com nome na lista até às 23h: 10 reais (feminino) e 40 reais (masculino). Sem nome na lista, ou após às 23h: 40 reais (feminino) e 60 reais (masculino)
Informações: (61) 3334-4450
Classificação indicativa 16 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado