Menu
Entretenimento

Brasília recebe show de Ana Carolina em agosto

Lucas Neiva

14/06/2019 18h39

Considerada uma das maiores intérpretes e compositoras do país, Ana Carolina comemora os 20 anos de sua carreira com a turnê “Fogueira em Alto Mar”. A turnê passa em Brasília no dia 31 de agosto, no Centro de Convenções Ulysses. Os ingressos podem ser comprados no Brasília Shopping ou pelo site eventim.com.br.

A turnê promete trazer uma mistura de samba e pop, músicas da cantora que nunca foram apresentadas ao vivo e releituras de músicas de outros artistas admirados por ela. Acredito que os fãs vão gostar, já que teremos blocos de samba, baladas e sets mais intimistas”, afirma Ana.

Pensada como uma grande experiência visual, a turnê contará com cenografia de Camila Schimidt, vídeos de Roger Velloso e iluminação de Anna Turra. O conteúdo que inclui grafismos animados e projeção de cores sincronizadas às canções, será projetado numa boca de cena formada por um ciclorama metalizado, painéis de persianas reguláveis com conjuntos de luz por trás e um piso reflexivo metalizado. A ideia é que o espaço possa oscilar do pop ao intimista, trazendo várias moods atrave?s da combinação de design de luz e videografia.

Confira as informações:
DATA: 31 de agosto (sábado)
HORÁRIO: 21h
LOCAL: Centro de Convenções Ulysses
ACESSO AO LOCAL: 19h
DURAÇÃO: Aproximadamente 1:40h de show
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 anos
Ingressos a partir de R$100,00 (meia)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado