Menu
Entretenimento

Brasília recebe o Arraiá Balalaica na quinta-feira, 10

Em comemoração aos 15 anos da banda, no próximo dia 10 (quinta-feira), às 20h, acontece o show online que será gravado na Vila Junina do La Fiesta Buffet

Redação Jornal de Brasília

03/07/2020 8h32

Os moradores da Capital Federal serão prestigiados com o Arraiá Balaica, um show totalmente online que será transmitido no conforto e segurança de casa. A banda Balalaica vai contar com um cenário totalmente típico idealizado pelo La Fiesta Buffet, empresa com mais de 20 anos em expertise no mercado de eventos. O grupo traz um forró pé de serra com um show totalmente online, no próximo dia 10 (quinta-feira), às 20h, em comemoração aos 15 anos de trajetória.

Com um repertório especial e selecionado, o evento conta com participações especiais dos cantores Thiago Lunar, Banda Encosta Neu e SPX Oficial.

Mas o que não pode faltar nessa festança são as comidas típicas de um verdadeiro arraiá. E quem garante esses quitutes é o La Fiesta Buffet que preparou um kit junino com muitas delícias e uma grande variedade, dispondo de canjica de coco e amendoim, arroz carreteiro, galinhada, carne de sol com mandioca e paçoca de carne, curau, cuscuz de tapioca, doce caseiro, bolo de mandioca e milho, caldo e o famoso pé de moleque.

O buffet cuida de garantir as delícias com uma entrega personalizada na casa dos participantes. Os pedidos podem ser feitos até às 14h do dia 10 de julho, pelo telefone: (61) 99604-1596. As entregas serão realizadas, em todo o DF, entre 15h e 20h, no dia do show. A opção de drive thru também está disponível.

A ideia é fornecer os kits juninos durante todo o mês de julho. Após, a live show, os interessados podem fazer suas encomendas diariamente até às 14h. As entregas vão ocorrer de quinta a domingo, de 15h às 20h.

A Live será transmitida no canal oficial da banda – YouTube.com/bandabalalaica.


Serviço:  Brasília recebe o Arraiá Balalaica
Data: 10 de julho de 2020

Horário: 20h

Valor kit junino: R$149,90 + taxa de entrega (a combinar conforme endereço)

Entregas: em todo o DF

Pedidos por encomendas diretamente pelo telefone: (61) 99604-1596-   whatsapp

 

Transmissão:  YouTube/bandabalalaica

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado