Menu
Entretenimento

Bloco Virgens da Asa Norte dá pontapé inicial no Carnaval de rua

Arquivo Geral

01/02/2019 17h06

Foto: Ândrea Poassamai/Divulgação

Pollyana Fonseca
[email protected]

O Bloco Virgens da Asa Norte abre a temporada carnavalesca em Brasília com seu 9º desfile anual, neste sábado, dia 2 de fevereiro, na Orla da Ponte JK. Além de novo endereço, o evento, que espera atrair 25 mil foliões, traz como novidade o 1º Cortejo Náutico, na manhã do evento, no qual embarcações irão navegar lado a lado com o ‘Barco elétrico’ do bloco pela Ponte Costa e Silva até a Ponte JK por cerca de quatro quilômetros.

A festa também traz o Concurso da Rainha das Virgens da Asa Norte, no qual as candidatas realizam um desfile irreverente para a eleição da campeã, que recebe o título e participa das atividades do bloco durante todo o ano.

Entre as atrações estão o grupo brasiliense Harmonia do Sampler, que apresenta versões de populares músicas brasileiras, a Bateria-show da Aruc, que promete repetir o sucesso da sua apresentação na edição passada, e os DJ Igor Fearn e Afrodite Starlight.

Serviço

Bloco das Virgens Asa Norte
Local:
Orla da Ponte JK
Data: 02 de Fevereiro
Horário: 12h às 20h (+ cortejo náutico matutino)
Evento gratuito e de classificação etária livre (respeitando a proibição de vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar bebidas alcoólicas para menores de 18 anos)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado