Menu
Entretenimento

Bloco Samba da Mulher Bonita estreia pré-Carnaval neste fim de semana

Arquivo Geral

22/02/2019 18h27

Sambista e compositora brasiliense Kika Ribeiro. Foto: Divulgação

Pollyana Fonseca
[email protected]

Marchinhas de Carnaval, carimbó, axé dos anos 80 e 90 e muito samba de raiz embalam a primeira edição do bloco Samba da Mulher Bonita. A folia ocupa o Centro Comercial do Cruzeiro Velho (próximo a Aruc), neste sábado (23). O evento começa às 18h e promete alegrar crianças, jovens, adultos e a velha guarda.

Comandado pela sambista e compositora brasiliense Kika Ribeiro e por Cláudia Rodrigues, o bloco pretende reunir diferentes públicos para celebrar o amor e a paz. “Meu público são todos os públicos. E reunimos uma mulherada fera de Brasília, que chegará com um repertório surpresa e bem para cima”, adianta.

No repertório, Cartola, Clara Nunes, Beth Carvalho, dentre outros; além de canções autorais da sambista, como Negra de Fé, A Receita de Ser Feliz e Me Deixa no Samba.

Emília Monteiro, Naiara Lira e Carla Meirelles completam a programação do pré-carnaval, com direito a apresentações solos e em conjunto. “Teremos um momento de todas juntas no palco. Será emocionante”, destaca Kika Ribeiro.

Serviço

Estreia do Bloco Samba da Mulher Bonita 
Local: Centro Comercial do Cruzeiro Velho (próximo à Aruc)
Data: 23 de fevereiro, a partir das 18h
Valor: Entrada gratuita
Classificação livre

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado