Menu
Entretenimento

Bell Marques promove encontro de trios com Wesley Safadão no próximo sábado, 25

Show online acontece neste sábado (25), às 19h, direto de Fortaleza

Redação Jornal de Brasília

22/07/2020 8h54

Bell Marques realizará sua terceira live com transmissão pelo YouTube neste sábado, 25 de julho, ao lado de Wesley Safadão. Os artistas celebrarão, em cima de dois trios elétricos, a história do Fortal, um dos principais festivais de música do País, em Fortaleza (CE), a partir das 19h. O cantor Léo Santana teve sua participação confirmada na apresentação online.

A live reunirá os principais sucessos dos anfitriões e Bell já se prepara para matar a saudade do evento, que, esse ano, não acontece em função da pandemia. “Vou fechar os olhos e imaginar a galera dos blocos. Esse ano, o Fortal vai ser diferente, mas a gente não poderia deixar de se ver”, disse o artista, o único a tocar em todos os dias de festa, normalmente de quinta a domingo, na Cidade Fortal.

No repertório, Bell promete novos sucessos e clássicos da carreira, incluindo músicas que são praticamente hinos da festa, como Bem-Vindo Ao Mar, escrita em homenagem ao Bloco Siriguella, que o cantor comanda no evento há mais de 20 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado