Menu
Entretenimento

Backstage recebe workshop de danças urbanas nesta sexta-feira (18)

Broop’Z é referência no estilo New School, do Hip Hop e mistura suas referências com funk paulista

Marcus Eduardo Pereira

07/10/2019 23h18

Atualizada 08/10/2019 20h11

Na próxima sexta-feira (18), a Backstage Dance Center, na 710 norte, recebe o workshop de danças urbanas, do dançarino e coreógrafo paulista Broop’Z. Na oficina, que ocorre às 18h30, o aluno terá a oportunidade de compartilhar do conhecimento do professor nos estilos Hip Hop, principalmente o New School, e do funk, mas precisamente a vertente paulista “Passinho da Maloka”. O valor do investimento é de R$ 35. 
 
“Gosto de usar a dança para trazer uma reflexão sobre o estilo de vida de cada um. Sempre procuro puxar essa reflexão sobre como a pessoa está vivendo a vida dela e como ela pretende viver dali para frente. Por isso, incluo nos workshops as rodas de conversa”, explica Broop’Z. O workshop é voltada para os graus iniciante e intermediário em danças urbanas. 
 
Broop’Z é dançarino e professor há 12 anos, além de fundador do grupo Woop’Z. Iniciou suas atividades profissionais em São Paulo no grupo “Referência Soul”, dirigido pelo coreógrafo Cleiton Alves “Kjú”. A partir daí, o dançarino se aprofundou estudando com professores renomados nacionais e internacionais, e constantemente atualiza seus conhecimentos em workshops e intensivos. 
 
Dançarino de Hip Hop Dance, vem se dedicando ao estudo teórico e prático da fase New School, na qual é considerado uma das referências no Brasil. Já ministrou mais de 150 workshops em eventos nacionais e regionais. Em 2017 iniciou sua carreira internacional, com três passagens pelo Paraguai, uma pelo Chile e uma pela Argentina.

Saiba mais:

A Backstage Dance Center é uma escola de dança que oferece variadas modalidades como dança do ventre, dancehall, tribal fusion, k-pop, hip hop, entre outros. O espaço também organiza eventos, workshops e espetáculos.

Serviço

Workshop Danças Urbanas com Broop’Z
Local: Backstage Dance Center – SCRN 710/711, Bloco D, Loja 41 – Asa Norte/DF
Data: 18/10/2019
Hora: 18h30 às 20h30
Ingresso: R$ 35
Informações: 3202- 1255

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado