Menu
Entretenimento

Ator de Um Maluco no Pedaço toca na primeira edição do Makossa Festival Black

Arquivo Geral

18/09/2018 16h30

Divulgação

Tradicional festa de Brasília, a Makossa expande sua atuação estreando neste fim de semana um novo evento. Em 22 de setembro, sábado, o Makossa Festival Black chega ao Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha com um mega baile black, com dois grandes palcos em mais de 12 horas de duração.

O evento será realizado a partir das 16h na Areninha, áreas interna e externa do estádio. E como atração principal, inédita na cidade, “The Magnificent” Jazzy Jeff. O DJ americano (soundcloud.com/djjazzyjeff) ficou conhecido por sua participação no seriado  Um Maluco no Pedaço, no qual interpretava o personagem Jazz, melhor amigo do protagonista Will Smith.

Além da série, fora das telas, os dois tinham um duo, DJ Jazzy Jeff & The Fresh Prince, responsável por vários hits, entre eles, o primeiro rap a ganhar um Grammy, Parents Just Don’t Understand, em 1988. Atualmente, Jeff é produtor de R&B e hip hop.

O festival também traz nomes brasileiros, como KL Jay, DJ dos Racionais MC’s, e, ainda de São Paulo, as DJs $ophia, Miria Alves e Cinara, além do carioca Bruno X. Completam a escalação as pratas da casa Ketlen, Jana, Savana, Sapo, Kazuza, Alan Def, DJ A e os residentes da Makossa, LM, Chicco Aquino, Chokolaty e Jamaika. Durante a programação musical, apresentações de bboys e bgirls e batalhas de rimas animam a galera.

A festa conta com food trucks e feira de moda urbana com a presenças da loja Makossa e das marcas Jazzy Jeff Products, Mercadinho do Natinho, Bantu Style, Pamzé, Turbantes Temáticos Afro, Marafa Store, Meia Jaca, Thug Trick, Fun House, entre outros. Das 16h às 17h30, acompanhe serigrafias sendo feitas na hora: levando sua camiseta, ganha um silk exclusivo do festival.

Serviço e programação

Onde: Areninha do Estádio Nacional Mané Garrincha (área interna e externa) – Eixo Monumental
Palco Baile:
16h: Ketlen
17h30: Showcase Makossa de Rimas
18h: Savana
19h30: Sapo
19h30: Imperadores da Dança X Hands Up
21h: Chokolaty
22h30: Alan Def
23h45: $ophia (SP)
1h: Bruno X (RJ)
2h: DJ A
3h: Jana
Palco Soul:
19h: Kazuza
19h: Pegada Black (charme)
20h: Miria Alves (SP)
21h: Cinara (SP)
22h: Jamaika
23h: Jazzy Jeff (EUA)
1h: Chicco Aquino
01h: Bboy Pelezinho (Red Bull BC One)
2h: KL Jay (SP)
3h30: LM
Hadda MC
VJ Artur Pessoa
Ingressos a R$ 20 (bit.ly/MakossaFestivalBlack)
Classificação indicativa: 16 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado